Com a palavra, o cliente
“Conheci a Precisão por intermédio de uma amiga. É possível que eu tenha levado mais de um ano entre ter o telefone da empresa em mãos e iniciar o projeto.
Sempre achei que precisava trabalhar mais para ganhar cada vez mais dinheiro e que, com o simples auxílio de uma planilha financeira ou desses cursos online, tudo estaria resolvido. Mera ilusão.
Equilíbrio financeiro requer novos comportamentos
A Renata Fontes, da Precisão, com toda a sua expertise, conseguiu me mostrar que equilíbrio financeiro vai muito além do que ganhar bem e ter uma planilha financeira. Equilíbrio financeiro requer revisões de padrões, comportamentos e formatos de consumo.
Passados vários meses de trabalho árduo, foi possível superar inúmeros desafios. Assim, consegui atingir meu principal objetivo, que era sanear a situação financeira da minha empresa e família. Pra mim, o ano de 2017 foi libertador, pois desaprendi tudo que eu sabia sobre finanças e, com o auxílio da Precisão, assumi outra postura no cuidar de dinheiro.
Antes eu comprava sem ter consciência da minha situação financeira e, muitas vezes, sem precisar. E isso acabou trazendo impactos negativos, especialmente, na minha empresa.
Com o realinhamento financeiro, meu sonho virou realidade
Hoje, porém, conheço os saldos das contas bancárias e das faturas dos cartões. Além disso, acompanho a evolução das receitas e monitoro diariamente o pagamento das despesas. Estou por dentro de tudo o que acontece na minha empresa.
Enfim, nesse começo de 2018, a minha maior angústia é estar sem dívidas e com a possibilidade de investir. E isso nada mais é do que ver um sonho se tornando realidade. A sensação é indescritível!
Tenho a plena certeza de ter alcançado outro patamar no mundo das finanças e, desse modo, seria injusto deixar a Precisão de fora. Deixo aqui, portanto, a minha gratidão à Precisão por ter me orientado e apoiado ao longo desse processo de aprendizagem e realinhamento financeiro.”
Categorias:Blog, Finanças empresariais, Finanças pessoais
Tags:planilha financeira, realinhamento financeiro
Comentários